Num artigo anterior (ver lista) informamos sobre os notáveis trabalhos, filmagens nos locais e conferências revisionistas que DAVID COLE vinha realizando durante vários anos, alguns até em conjunto com o grande pesquisador ERNST ZÜNDEL, de Toronto, Canadá.
Este trabalho naturalmente ocasionou grandes estragos entre os deformadores da história, principalmente os que envolviam o chamado “holocausto”, pois o próprio Cole é judeu.
COLE, como testemunha, no Tribunal e perante o Ministro da Justiça em Toronto, defendeu abertamente Zündel pelos trabalhos na revisão da história que vem realizando há vários anos.
Em novembro de 1997 apareceu, até na Internet, a seguinte carta de ameaças e de pressão provavelmente escrita por membro da falada Liga de Defesa Judaica, “Jewish Defense League”, que dá origem à abreviação - JDL:
JDL – ROBERT NEWMAN
“Ele conseguiu agitar as massas populares com seu ódio, mentiras e enganos. Parece ser como uma cobra que se arrasta de um lugar para outro distribuindo o seu veneno entre as vítimas inocentes.
Isto é David Cole, que se sente orgulhoso pela sua obra demoníaca: Negação do holocausto de seis milhões de judeus.
Cole é um homem jovem, judeu, com um plano maligno: mudar a história e a sua documentação, e negar os fatos. Este dito judeu é um monstro repugnante. Ele se coloca no mesmo nível dos assassinos neonazistas que realizam seus crimes para Adolf Hitler, e que até os dias atuais, espalham o anti-semitismo, sob o manto de proteção de negação da história do holocausto.
Quem é David Cole? Ele é uma doença? Seria ele uma insanidade mental? Ou é Cole somente um parasita humano que se agarra aos seus fãs nazistas e aos seus amigos que aprovam suas idéias?
Ñão acham vocês que está em tempo de se eliminar um David Cole, puxar a descarga sanitária para eliminar assim este ser degradante e doente? Um David Cole a menos no mundo, certamente não dará um fim ao ódio judeu, mas irá proteger a sociedade de uma doença, causada por esta bactéria parasítica.
David Cole ri sobre seu próprio povo. Ele se orgulha quando vê sofrer sobreviventes judeus do holocausto. Ele ri e sorri quando são pronunciados os nomes Auschwitz, câmaras de gás, crematórios.
A negação de Cole, é uma negação real frente a seu próprio povo. Ele sente ódio sobre o fato de ele ter sido nascido como judeu. Mas mais que tudo isto, esta sua negação sobre os fatos é um crime contra a humanidade.
Este ser animal repugnante é pior que Julius Streiicher e Joseph Goebbels. Ele é pior que eles, porque ele é judeu. Este pobre e patética imagem de um ser humano é um vendedor, traídor e neonazista, de seu próprio povo judeu.
Um monstro destes, não merece viver bem neste mundo, e todas as novas histórias sobre sua vida só servem para alimentar o seu ego doentio mais e mais, tentando chamar mais atenção sobre este estilo de vida condenável. Cole é psicopata repugnante que deve ser eliminado.
A palavra revisionista é uma palavra de ofensa para a comunidade judaica, para sobreviventes do holocausto, e para lembrança de milhares de vítimas. Em especial é uma ofensa para aqueles judeus que estão empenhados em eliminar nazistas que negam os fatos do holocausto.
Assim como nós nos precisamos livrar de monstros como Cole, também precisamos eliminar do nosso vocabulário a palavra Revisão. Esta palavra horrível, assim como Cole, devem ser destruídos totalmente. Não existe outro meio. Novos debates sobre estes temas são completamente desnecessários, só a destruição.
Cole é uma doença, uma confusão total, que se espalha como uma ferida. David Cole é usado pelos neonazistas, é manipulado por eles, para levar adiante o seu programa de ódio.
Ele é uma marionete judia para os “Ernst Zündel, Bradley Smiths, Willys Cartos” e todos os outros gansters maléficos, defensores do nazismo. Eles gostariam de ver todos os judeus do mundo mortos em câmaras de gás, ou sendo queimados nos fornos de Treblinka, para deixar suas cinzas incandescentes nos seus rastros.
Este lugar, realmente seria um lugar de mais alegrias, se estivessem desaparecidos e eliminados todos os caçadores de judeus, e principalmente aquele que mais odeia eles, David Cole.
RECOMPENSA PARA INFORMAÇÕES: JDL gostaria de saber do lugar de paradeiro do acima descrito, que nega o holocausto, David Cole. Cada um que pode nos fornecer uma informação exata, irá receber uma gratificação em dinheiro. Faça logo seu contato por E-mail, se voce sabe onde é o atual paradeiro de Dav id Cole. Ou escreva para o seguinte endereço:
JDL
PO BOX 480370
Los Angeles, CA 90048
(818) 980-8535″
O Revisionista David Cole já estava sob pesadas ameaças e seguidos atos de terror e perseguição, que partiram de organizações e pessoas de sua própria comunidade. Ele tinha que pedir em geral segurança aos amigos negros, que davam cobertura quando aparecia em público.
David Cole não passava bem e sua mãe parecia estar muito doente, possivelmente motivado pela insólita situação que o filho estava atravessando. Tudo isso contribuiu para se sentir decadente e, após tomar conhecimento da terrivel carta circular da JDL, acima descrita, finalmente se rendeu fazendo a seguinte”carta de desculpas” para a liderança da Liga de Defesa Judaica, Irv Rubin, na qual faz auto-acusação, lisongeando, pedindo desculpas em excesso, tudo muito anti natural, e típico de certas confissões de alemães pós-guerra, quando tentavam livrar a si ou seus familiares da morte:
CARTA DECLARAÇÃO DE DAVID COLE:
De 2 de janeiro de 1998
Esta declaração é dada como uma experiência, para colocar nos termos certos, as minhas opiniões atuais, referentes ao tema holocausto, e sobre a negação do holocausto. Como cada um, que de uma maneira ou outra, persegue o tema holocausto, sabe, que desde o ano de 1991 até 1994, eu era bastante conhecido como judeu que negava o holocausto (“Me intitulava a mim mesmo como revisionista”). Durante os últimos três anos eu não estava mais ligado a este movimento, pois havia reconhecido que eu estava errado, e que o caminho que estava trilhando, era um caminho auto destruidor e enganador para outros. Os últimos anos passei em silêncio sobre o período da época de negação deste tema, um silêncio causado principalmente pela vergonha daquilo que eu havia feito da minha vida, e do desejo de me distanciar desta vida.
Este silenciar vergonhoso me trouxe à consciência o saber, de que eu não fui tão longe, como de fato deveria ter ido, ou seja, dar uma explicação clara e definitiva sobre o meu posicionamento.
É a minha grande esperança, que esta declaração possa cumprir o seu objetivo.
Com isto eu gostaria de dar esta declaração, que para mim não existe nenhuma dúviida, que durante o holocausto na Europa durante a segunda guerra mundial, os nazistas usavam câmaras de gás para exterminar o povo judeu. Em acampamentos tanto no leste como no oeste da Europa, os judeus foram mortos em câmaras de gás venenoso como Zyklon B e dióxido de carbono. No acampamento de Auschwitz por exemplo era usado o veneno Ziklon B nas câmaras de gás. As provas para isto são evidentes e isto não dá para negar.
Os nazistas planejavam matar todos os judeus europeus, e a soma final destas vítimas somou seis milhões. Estes atos de crueldades em suas dimensões, devem jamais serem esquecidos.
Durante os meus quatro anos em que negava estes fatos, um ódio e nojo de mim mesmo tomavam conta de mim. Um fato que muitos de meus críticos chamaram a atenção. Em verdade, este ódio auto destruidor era claro para os outros, mas eu estava cego demais para reconhecer isto. O ódio que eu tinha contra mim mesmo,eu levava adiante contra meu povo. Eu fui traído por uma conversa pseudo histórica, de palavras inteligentes, porém vazias. Quando os meus olhos finalmente se abriram, graças a alguns vários bons amigos que não desistiram de mim, mesmo eu me encontrando na pior das situações, eu estava assustado com aquilo que eu havia feito. O meu instinto era de fugir e nunca mais olhar para trás. Porém eu vejo hoje, que devo ao meu povo que prejudiquei, uma retratação das minhas idéias antigas. Também devo pedir desculpas não só às pessoas que machuquei, como também para os muitos sobreviventes do holocausto, que só merecem o nosso respeito e sentimento, e não um novo papel de vítimas. Por isto deixem-me pedir a todas estas pessoas os meus mais sinceros pedidos de desculpas. Sinto muito por aquilo que eu fiz, e pelos sofrimentos que causei.
E bem assim, como eu devo colocar em pontos certos as coisas em relação às minhas opiniões, é também o meu dever de colocar em parâmetros certos o que a vídeo documentação e as aparições na mídia trazem. Documentações, as quais eu acompanhei de 1991 até 1994. Estas documentações em fitas de vídeo, estão recheadas de lixo, de ódio próprio, e de bobagens pseudo intelectuais. A minha participação era muito desagradável. O meu olhar vago, a minha argumentação enganadora, e o meu falar “em círculo”, certamente chamaram a atenção ao assistente crítico, de que ali estava um homem que não tinha contato com a realidade.
Me foi comunicado que Bradley Smith ainda usa um dos meus vídeos em anúncios que são passados nos colégios. Por isto quero fazer a seguinte constatação, esclarecimento é a idéia exata e atual das minhas opiniões, e substitui todos os meus escritos anteriores, vídeos ou declarações. É a minha esperança que agora em diante não haverá mais dúvidas de que esta é a minha posição.
Eu lhes agradeço que pude fazer esta declaração”
Assinado DAVID COLE, com firma reconhecida.
Não precisa ser nenhum expert no assunto, para ver que Cole
apenas assinou esta “Declaração” encomendada, estudada e
prontinha para ser lançada no mercado!…