Rabino defende Holocausto Iraniano
A religião do ódio: rabino Ovadia Yosef – “devemos orar pela destruição do Irã”
“Que seja sua vontade, nosso Deus e Deus de nossos pais, que todos os nossos inimigos
e odiadores, e todos aqueles que conspirem contra nós, sejam exterminados. [...]
Possa Deus destruí-los e varrê-los da face da Terra. [...] Que o bom Deus possa eliminá-los, destruí-los”
Líder espiritual do partido Shas, o rabino Ovadia Yosef,
durante a oração da noite em sua sinagoga em Yefe Noff, Jerusalém.
Com a aproximação do Rosh Hashaná (ano-novo judaico – NR), o rabino Ovadia Yosef disse, na noite de sábado, que quando nós (judeus) comemos os alimentos simbólicos deste tradicional feriado, cujos nomes ou formas têm uma ligação simbólica com nossas súplicas ao Senhor, especialmente quando oramos nestas datas, t ‘ Marim, e rezamos para que nossos inimigos sejam dizimados, devemos nos concentrar especificamente sobre o Irã, a nação perversa que está ameaçando o Estado de Israel. “Que o bom Deus possa eliminá-los, destruí-los …”
Tractate Kritut, no Talmude Babilônico, ensina que devemos comer, no Rosh Hashaná, entre outras frutas, uma tâmara, a qual contém a sílaba “tam”(?!), e depois de comer uma parte dela, deveríamos dizer, “Que seja sua vontade, nosso Deus e Deus de nossos pais, que todos os nossos inimigos e odiadores, e todos aqueles que conspirem contra nós, sejam exterminados. ”
Além disso, quando comemos um alho-poró (“kreti“) nós devemos pedir a Deus que nossos inimigos e odiadores, juntamente com qualquer outros que conspire contra nós, sejam destruídos. O rabino esclareceu que o foco deveria ser o Hezbollah e o Irã.
“Possa Deus destruí-los e varrê-los da face da Terra”, disse o rabino, citando várias passagens dos Salmos, referindo-se a salvação pelo Todo-Poderoso em face de ameaças inimigas.
“Eles vão de carruagem e à cavalo, e nós vamos em nome de nosso Deus. Eles se curvaram e caíram, e nós nos levantamos e perseveramos.”
Durante as discussões ao longo da semana anterior, o rabino Ovadia se referiu à ameaça iraniana, dizendo: “Há pessoas más, os iranianos, esperando para nos destruir. . . Devemos derramar nossos corações em oração para o Santo, bendito seja o Seu Nome. . . Nós estamos em perigo, estamos todos em perigo. . . Não temos em quem confiar, exceto o nosso Pai Celestial. Devemos orar com o coração, com profunda concentração. ”
O site Haredi Kikar HaShabbat reportou na semana passada que o general (Res.) Yaakov Amidror, Chefe da Assessoria de Segurança Nacional, foi à casa do rabino Ovadia e informou-lhe do plano nuclear iraniano.
Perguntamo-nos: será que o tal “Deus” judaico (Iahweh), um genocida cujos registros de barbaridades podem ser encontrados no Velho Testamento, é o mesmo “Deus” cristão do Novo Testamento, misericordioso e que prega a solidariedade universal? Que tipo de “religião” é esta que propugna o ódio sectarista e o supremacismo racial?- NR
FONTE: Jewish Press